segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Chegou o Sábado....

Finalmente chegou o dia que eu queria: Sábado!
Eu comprei o Caquinho pra ter o que fazer aos sábados. Não que a minha dileta esposa e minhas inriquietas filhas não me ocupem aos sábados. Mas o que eu quero é ter o que fazer, mesmo não tendo a obrigação de fazer, se é que me entendem.

Cedo desci de casa e alinhei o bicho. Com a minha caixa de ferramentas totalmente incompleta, saquei a lanterna de trás. O objetivo era descobrir porque ele não tinha luz de freio e lanterna.

Eu não falei, mas ele só tinha funcioando uma lanterna dianteira, uma traseira e os faróis altos, mesmo assim desalinhadaços.

Descobri que a parte elétrica dele tá boa. Boa para arrancar tudo e jogar fora!
Os fios estão desencapados ou desligados ou queimados.
A seta funciona... uns segundos, depois dá pau!

Consegui colocar a lanterna traseira pra funcionar depois de comprar uma placa onde fica as lampadas (R$ 9,00). Assim que liguei a lâmpada queimou, porque entrou ar nela.

A luz de freio não funciona. Pode ser o cebolão ou a total falta de ligação dos fios.

Não dá pra mexer mais, sob pena de por fogo no carro.

Nenhum comentário: